P�ginas

19 de mai. de 2013

Sobre o Blog + Novidades ♥


Olá Minhas Lindas !Eu quero falar um pouco sobre o blog , e sobre os acontecimentos u-u .
Bom , tô muito satisfeita com meu blog , visualizações e etc . Só que , a maioria das seguidoras daqui , são fantasmas , ou seja , não fazem nem um comentariozinho , sabe ? isso é constrangedor , até porque as pessoas que escrevem em blog , se esforçam muito pra agradar os leitores/leitoras aí elas tem pelo menos uma esperança de alguém gostar e comentar , juro que no começo , tive a certeza que meu blog ia ser " legal " mas as vezes eu acho que ele não agrada vocês , não comentam , não curtem , etc ,e isso é chato pra caramba ! Não estou obrigando ninguém a ficar comentando , mais eu gostaria de receber algum comentário em pelo menos uma publicação , eu gosto de ser criticada, é assim que as pessoas melhoram , com criticas .
Outra coisa que eu queria pedir a vocês , é que me dê sugestões no ask.fm/email/facebook etc Porque tem dias que a Pessoa está sem inspiração ,e pra não deixar passar em branco , ela acaba postando uma coisa muito sem sentido no blog , fico me perguntando do que vocês gostam para eu postar , tem gente que gosta de moda , outras detestam , gostam de frases .. Enfim , é isso aí , cada um tem seu gosto !  

E Agora vamos falar das novidades né . Eu estava pensando em cada semana fazer alguma coisa , tipo marcar um dia pra fazer alguma coisa toda semana , entendem ? aí eu Pensei em :
- Música da semana
- Artista da semana ( Já comecei rs )
- Foto do dia
- Textos 
- Moda 
- Fotografias
-Inspiração
- Filme da Semana
- Dica ( Decoração/Lugar/Blog/música... algo assim )
-Beleza ( Qualquer coisa relacionada )

Aí eu pensei em fazer um post masculino toda semana , mais eu acho q não o blog não recebe visualização de homens , aí eu deixei queto . :) 

O que vocês acharam do assunto de hoje ? comentem aí POR FAVOR :/ ! e me deem sugestões também !
~ Logo Logo o Lay será mudado <3 

Não esqueça de curtir Afr4id no facebook \o/ 

MUUUUUUUUUUUUUITOS BEIJOS <3 <3 <3 adoro vocês u-u

Nenhum comentário:

Postar um comentário